29 de set. de 2015

Parceria - Cecilia Mouta



O Colecionador de Borboletas
Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta? 
Nicola é um pesquisador e colecionador que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modifica-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meia às suas confusas visões. 

Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino. 


Biografia:
Cecília Mouta Guimarães nasceu no dia 7 de Maio de 1993 em uma pequena cidade do estado do Rio de Janeiro, onde viveu até a adolescência. Atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro e faz sua graduação na Pontifícia Universidade Católica (PUC). Desde nova sempre mostrou grande interesse em escrever. Além de poesias, escreve romances e compõe músicas. Toca violão e estuda piano na Fundação Villa Lobos. “O colecionador de Borboletas” é seu romance de estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário