24 de nov. de 2015

Parceria: Camilla S. Aguirre


Numa cripta escondida, numa igreja improvável, numa cidade do interior de São Paulo reside um segredo. Impossível não ficar tentado em conhecer esse segredo. É apostando que todo mundo tem uma Alice dentro que si que a escritora Camila Servello Aguirre deposita suas fichas ao lançar seu primeiro livro. Claro, não há toca alguma de coelho e nem Chapeleiros Malucos esperando pelo leitor, mas sim cinco vampiros malignos esperando para serem despertos, no subsolo da Matriz de São Sebastião, em Taquaritinga. Sally é uma mulher disposta a acordar o mais cruel desses cinco, Lorde Boris, e não medirá esforços até conseguir o que quer. Já Gabriel Arcanjo é o caçador de vampiros responsável por ter aprisionado os Cinco Demônios. Os dois irão travar uma disputa pela confiança e algo mais de Fernando, afilhado de Gabriel, que não faz ideia alguma do próprio passado. Fernando é a chave para a realização de Sally e a desgraça de Gabriel. Qual dos dois irá vencer e se Boris será desperto, só mergulhando nas páginas do livro.Com seu enredo dinâmico a obra promete deixar qualquer um eletrizado e ansioso capítulo a capítulo pelo desenrolar da história. A leitura flui com naturalidade, guiando o leitor pelas ruas de São Paulo, Osasco e Taquaritinga. É impossível não se sentir na Avenida Paulista durante uma empolgante batalha entre grupos de vampiros.




Sinopse:
Um século de completa paz se passou desde que o quinto e último demônio foi aprisionado numa urna de prata e sepultado junto aos seus. Gabriel, seu captor, acreditou que tudo estivesse acabado e que conseguiria repouso de suas caçadas. Ansioso, ele aguarda o momento certo para contar a Fernando, seu afilhado, a verdade que guardou a sete chaves por tanto tempo. Enquanto Sally luta para atingir seu objetivo cruel de despertar o maldito Boris, um dos cinco, Fernando se vê soterrado pelas mentiras de Gabriel e nem imagina sua verdadeira relação com o vampiro que seu padrinho aprisionou.

Os Cinco Demônios é um livro cheio de suspense e reviravoltas, capaz de roubar-lhe o sono com sua trama intrincada de traições, perseguições de tirar o fôlego e lugares habitados pelo medo. Prepare-se para essa aventura e cuidado: não alimente os vampiros!

Sobre a autora:
Camila Servello Aguirre nasceu em Taquaritinga, interior de São Paulo. Desde pequena sempre foi muito criativa e, na adolescência, aprendeu a canalizar suas ideias através da escrita. Embora ame ser Veterinária sua verdadeira vocação é a literatura. Possui publicados nas antologias Draculea II e Sobrenatural, ambos pela Editora All Print, os contos Meia Noite e Aviso. Atualmente mora em Osasco.


Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário