7 de jan. de 2016

Resenha: Rebirth - Os novos titãs


Titulo: Rebirth - Os novos titãs
Autora: Bianca Landim
Nº de páginas: 368
Editora: Novo Século
Classificação: 5/5
Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses! Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos.

Eu gostaria de falar tudo sobre o livo, contar a história que eu li, mas acredito que esse não seja o intuito de uma resenha, por isso, vou escrever apenas o necessário.

O livro é narrado em terceira pessoa, rico em detalhes, desde cenários a sentimentos.

Os acontecimentos do livo são bastante frenéticos, acontece algo aqui e já acontece outra ali, ou seja, um livro repleto de reviravoltas.

Sobre os personagens, amei o jeito como a autora nos apresentou os deuses da mitologia, vale ressaltar que não é apenas mitologia grega, sempre com características e  sentimentos tão humanos e reais. Os titãs também são excelentes, sempre determinados e destemidos.

Em alguns momentos, talvez por erro meu, eu tive que retornar alguns diálogos para poder entender, pode ser falta de atenção minha, portanto, não se preocupem. Pretendo retornar um dia ao universo da Bianca, amei cada ação e romance.

Eu percebi que iria amar a história assim que li a sinopse, pois possuo um grande interesse em mitologia. Por isso, recomendo esse livro a todos que amam mitologia, assim como eu, e para aqueles que têm curiosidade ou vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário