6 de ago. de 2015

Resenha: A cor dos olhos teus


Titulo: A cor dos olhos teus
Autor: Andrea Lopes 
Nº de páginas: 224
Editora: KBR DIGITAL
Classificação: 5/5

Daniele é jovem, acaba de passar no vestibular e resolve passar as férias em família, e é onde ela conhece Alan, um jovem, de inesquecíveis olhos azuis, que precisa decidir em que área vai se especializar na medicina. Ambos estão comprometidos, e se entregam a essa relação assim mesmo, mas por alguns motivos a relação não deu certo.

10 anos depois eles se encontram novamente, será que dessa vez vai ser diferente, será que vai dar certo? Pretendo não contar para não estragar a leitura.

A cor dos olhos teus, é um romance incrível com uma pitada hot, o primeiro que leio do gênero, e achei espetacular. O livro nos apresenta a história em duas versões a de Daniele e a de Alan, e isso deixou o livro muito rico em detalhes que se fosse apenas um narrador não existiriam.
Sobre a história, gostei das reviravoltas que acontecem, algumas são realmente inesperadas outras nem tanto, mas nada que prejudique o livro.

Os personagens são cativantes e eu não conseguia parar de pensar no livro e no dr. Alan, eu me sentia uma parte da história, realmente um livro excelente que eu recomendo a todos. Enfim, um romance perfeito,  a autora esta de parabéns e que venha  a continuação. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário