27 de ago. de 2015

Parceria - Natalia Rodrigues



Sobre a autora:
Natália Rodrigues nasceu em 1998 e vive em Jundiaí, interior de São Paulo. É flautista desde os dez anos, cursa o último ano do Ensino Médio e sonha em estudar Engenharia Aeroespacial. Sua obra de estreia, A cor da escuridão, foi a maneira que encontrou para unir duas das suas maiores paixões: as palavras e a música.



Sinopse:
Eras atrás, alguns povos foram selecionados com uma missão: fazer da Terra um lugar melhor. Mas guerra, fome, tragédias… O mundo estava ruindo, e mesmo com seus poderes sobre o Tempo e o Espaço e o poder de manipular a realidade, cedidos por Shaya, senhora dos Universos, os Carmesins não mais suportaram tanto peso sobre seus ombros.
Para sobreviver à fúria do espírito humano, eles partem para outro Universo, onde podem viver em paz. Sem saber, entretanto, levam consigo um homem: Randolf, que se indigna pelo fato de a humanidade ser deixada à própria sorte, e fará qualquer coisa para aniquilar os Carmesins.
Diante da plena Escuridão, eles dependem unicamente daqueles que abandonaram, os detentores da Luz, a única Força capaz de salvá-los. E entre Luz e Escuridão, nasce a esperança guardada no brilho das estrelas e nas notas das canções.

Onde encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário