9 de nov. de 2015

Book Tour - Retratos de uma vida



A nossa vida é feita de flashes. E fazemos uma coleção deles: bons, ruins, inesquecíveis e inesperados. E não é diferente para Jennifer, uma jovem aspirante a fotógrafa que sonhava em trabalhar para a maior revista do país. Só que alguns de seus registros não foram nada bons. A perda dos pais num acidente de carro, e a traição de um namorado com sua melhor amiga na adolescência, traumatizaram. Mas o tempo, e o irmão inseparável, deram a força que ela precisava para continuar, e em 8 anos essa fotógrafa alcançou a tão sonhada vaga na revista. Esse foi apenas o começo de uma sessão de flashes emocionantes.
Jennifer Torres estava prestes a conquistar a profissão dos seus sonhos... E o coração de alguém inesperável. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click.


Sinopse Completa:
Um romance made in Brazil traz o tempero american teen sem esquecer a cultura nacional. O romance narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos de início da vida adulta, a conquista do emprego dos sonhos e a descoberta do amor. Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas internacionais em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas. Jennifer precisa superar a perda dos pais e a traição de um namorado com sua melhor amiga logo na adolescência. Mas o tempo, e o irmão inseparável, deram a força que ela precisava para superar esses eventos. O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas, mas esse é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes. A jovem estará prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável no seu campo de trabalho. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click. A autora, Naty Rangel, é moradora do Rio de Janeiro, e viu no sucesso do seu livro nas plataformas online Wattpad, Widbook e Nyah, que ela tinha potencial para lançá-lo por uma editora. Fisgada pela editora também residente na cidade maravilhosa, ela almeja que o sucesso se concretize no papel para lançar a continuação dessa história de amor, já planejada.


Sobre a Autora:
A carioca Naty Rangel se formou em Design Gráfico e descobriu o amor pela leitura há pouco tempo. Retratos de uma Vida foi o primeiro livro finalizado e publicado pela autora que pretende causar em seus leitores as mesmas sensações que a leitura lhe proporcionou nos últimos anos.

Naty também é blogueira, micro empresária e vive com o marido e o filho que ela considera o melhor feito de sua vida.



Onde comprar:
Site da Editora - FRETE GRÁTIS:
http://www.editoranovaterra.com.br/retratos-de-uma-vida

Saraiva online:
http://www.saraiva.com.br/catalog/product/view/id/3682597

Ou diretamente com a autora pelo email: natyrangel@live.com
Preço: 30,00 com frete incluso para o BRASIL


Links:

Blog: http://www.livrosdanatyrangel.blogspot.com.br
Instagram: http://www.instagram.com/livrosdanatyrangel
Link do livro no Skoob : http://www.skoob.com.br/livro/379116
Perfil no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/901869
Fanpage: http://www.facebook.com/livrosdanatyrangel
Facebook: http://www.facebook.com/nathalia.rangel
Perfil no Wattpad: http://www.wattpad.com/user/natyrangel
Degustação com 7 capítulos: http://www.wattpad.com/story/14415031-retratos-de-uma-vida

Um comentário: