12 de mai. de 2015

Resenha: Princesa Adormecida


Titulo: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
Nº de páginas: 192
Editora: Galera Record
Classificação: 5/5

Primeiro livro que li da Paula e confesso que me deixou com vontade de ler até a lista de compras dela. Princesa adormecida é uma versão moderna de conto de fadas. Aurea é uma princesa de um pequeno país e é jurada de morte por uma mulher que não aceitou a perda de seu pai para sua mãe, certa vez ela quase conseguiu então os pais fingiram que ela morreu quando tinha apenas 5 anos e foi trazida para o Brasil, sem os pais. Ela cresceu ouvindo essa história, mas após tantas versões e tanto tempo, ela acredita ser tudo invenção de seus tios, com os quais ela vive no Brasil, que são super protetores e não a deixam sair e ela tem que estudar em uma escola só para garotas.

No seu aniversario de 16 anos, ela se encontra em uma situação complicada: suas amigas sempre saem para se divertir, mas ela não pode então ela mente e sai com as amigas para uma boate, onde conhece uma DJ chamada Cinderela, a partir desse dia surge um garoto chamado Phil, que manda várias mensagens para Rosa, o nome que Aurea recebe no Brasil.

O livro vai desde um conto de fadas a um romance virtual. Ele prende o leitor, que anseia saber o final dessa história, cheio de romance, mistério este é um livro para todas as idades. Enfim, Paula me surpreendeu. Uma leitura rápida e leve (li em horas), eu recomendo a todos.

4 comentários:

  1. Esse foi o primeiro livro que eu também li da Paula, mas confesso que fiquei com o gostinho de quero mais kkkkkkk. bjs adoro o seu blog, não desista dele <3

    ResponderExcluir
  2. Paula <3. Amei seu blog, muito fofo, parabéns.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir