28 de out. de 2015

Parceria - Bianca Landim


Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses!
Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos.



Biografia:
Bianca começou a escrever as Titãs - como ela chama o livro - em 2008. Formada em turismo e trabalhou na área, por isso, ficava mais fácil viajar para vários lugares como Grécia, Egito, Índia, etc. Depois de muita insistência de seus pais e amigos mais próximos, foi que mandou a sinopse do livro para a editora e o resto da história ainda está se desenrolando.
Seu mundo não seria o mesmo se não fosse pelo Orkut, a vontade de reescrever uma cena da novela mexicana Rebelde e um grupo de amigas terem lido, gostado e criado uma comunidade para as fanfics que comecei a criar. Ela as chamo carinhosamente de Loiras (rs). São tão especiais, que há uma dedicatória no livro para elas.






- Qual seu livro preferido? - eu perguntei, e Bianca respodeu:
- Meu livro preferido...bem, são vários, mas AMO Harry Potter, O Hobbit e o Senhor dos Anéis, mas sempre o que me vem a mente é Senhora. Leio de tudo; nacionais, policiais, romance, terror. Me agradando, estou lendo! Sou muito ansiosa com relação a trilogias, quadrilogias, etc(mais eu as leio também! Sem preconceito! rs Julia Quinn e Lisa Kleypas que o diga!) Por isso fiz as Titãs volume único! 



Nem preciso dizer que já estou ansiosa para ler essa obra, afinal amo mitologia, e que achei a capa incrível. 

Onde comprar: 




Um comentário:

  1. Oi Amandinha, adorei essa capa, Sinto cheiro de Percy Jackson no ar, ao menos foi o que me lembrou essa sinopse, aguardarei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir