26 de nov. de 2015

Livro - INS3CTUM


O ano de 2052 é marcado por uma série de desafios importantes, principalmente devido às severas consequências impostas pelo aquecimento global e ao iminente desaparecimento da espécie humana. Nessa época, muitos recursos se tornaram limitados, inclusive alimentos, que continuavam disponíveis graças aos DroneBees, minúsculas criaturas eletrônicas criadas para substituir a polinização das extintas abelhas. Em paralelo a tudo isso, um biopirata é interceptado por policiais ao tentar contrabandear um desconhecido besouro, que fora capturado no entorno do Parque Nacional Serra da Capivara. Ao analisar esse curioso inseto, os empreendedores da GreatGens, uma empresa de sequenciamento genético, descobrem algo inusitado e surpreendente. Um instigante serendipity capaz de salvar a todos da extinção e mudar para sempre a história da humanidade.


Sobre o autor:
Escritor, Empreendedor, CoffeeLover e Mestre em Nanotecnologia Farmacêutica. Também tem interesse em Comunicação da Ciência, Ficção Científica, Design da Informação e Economia Comportamental para Saúde.










Mais informações sobre o livro:

https://www.facebook.com/INS3CTUM/
http://www.kickante.com.br/campanhas/ins3ctum-livro-ficcao-cientifica

O livro segue disponível na Kickante até o dia 27 de dezembro.

A contribuição mínima é de R$10 reais. Quem contribuir com R$ 30 tem direito a um exemplar do livro, marcadores exclusivos e agradecimentos em uma página especial do livro para todos os apoiadores.

Assim que atingir a meta a editora – Paco Editorial – irá publicar o livro.

7 comentários:

  1. Oi!!!
    Parece ser bem interessante. O projeto é bem bacana e irei analisar com mais calma para poder colaborar.

    Abraços Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Carla, que bom que gostou!! Será um prazer receber sua visita nas páginas do livro! O frete é grátis para todo Brasil =D Qualquer dúvida estou por aqui, abs!

      Excluir
  2. Oie, ta bem ? Não conhecia este livro, adorei a premissa pena que não consegui ver antes para colaborar, mas adorei. Quem sabe quando lançar eu não compre, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isamara, fico feliz que vc tenha gostado do projeto! Ainda dá tempo de colaborar! Toda ajuda é válida! Lembrando que o frete é grátis para todo Brasil! Qualquer dúvida, estou por aqui, abs!

      Excluir
  3. Olá Amanda, nunca tinha ouvido nada a respeito desse livro, parece ser muito bom.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, tudo bem? Te convido para visitar as páginas do livro e saber mais sobre o projeto! Sem compromisso, tem um preview disponível e se quiser colaborar, será um prazer!! O frete é grátis para todo Brasil! Qualquer dúvida, estou por aqui, abs!

      Excluir