23 de fev. de 2016

Resenha: Sempre foi você


Titulo: Sempre foi você
Autor: Ana Lemos
Páginas: 224
Editora: Pandorga
Classificação: 5/5

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parecer não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, essa linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão de curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fará Lucy acreditar que pode viver um grande amor?


Lucy quando era adolescente foi morar nos Estados Unidos com a família de sua amiga Anna, que acolheu ela como uma filha, afim de realizar seu sonho. Prestes a concluir  a faculdade de direito ela precisa estagiar no escritório de seu orientador para o TCC. Só que nada é tão simples assim.

Ao entrar para uma entrevista de estágio, ela se depara com o Dr. Marco Salvatore que seria durante um ano seu orientador do trabalho de conclusão de curso, ela percebeu que não seria fácil conviver esse um ano com tamanha tentação. E o melhor é que ela nunca imaginou que seu tutor seria esse pedaço de mal caminho, para ela seria um senhor de meia-idade.

Sobre os personagens: Lucy é forte, determinada e tem bom humor, o tipo de personagem que sempre torcemos a favor. Já Marco é apaixonante, sedutor, inteligente e determinado também. A narrativa se intercala entre ambos para melhor compreensão da história.

A história flui muito bem, e a escrita é leve e envolvente. Eu falava "só mais esse capitulo e chega", mas não conseguia parar de ler ansiando o final. 

O livro tem conquista, amor, ciúmes, brigas, dúvidas, cenas quentes na medida perfeita para não ficar erótico demais. Enfim livro mais que indicado por mim.

Sempre foi você faz parte da trilogia "Amores traçados" da autora Ana Lemos e este é o primeiro volume, e mal posso esperar para ler o segundo.


2 comentários:

  1. Que capa linda ❤ resenha cute. Me chamou atenção o nome "Salvatore" haha.

    Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir
  2. To ficando muito feliz com esses autores nacionais ganhando super destaque. Como sempre, fiquei louco pra ler esse livro, espero gostar.
    TAG | Venha o Diabo e Escolha!, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir