12 de abr. de 2016

Resenha: A Caçadora


Titulo: A Caçadora - O livro das sombras #1
Autora: Nathália Gonçalves
Páginas: 230
Editora: Multifoco
Classificação: 5/5

Isabelle Watson sempre se sentiu diferente não de uma forma negativa, só diferente de uma forma que não sabe explicar. Um dia a caminho da escola ela é perseguida por pequenas criaturas 'demoníacas' que ninguém exceto ela conseguia ver. Acordando horas mais tarde ela percebe que tudo a sua volta está diferente.
Ela é quase morta e é salva pelo seu pai que lhe revela um segredo. Ela é uma caçadora.
Isabelle também descobre que tem suas memorias apagadas e precisa confiar em um estranho para tê-las de volta. Ela decide ir atrás das respostas mesmo que isso lhe custe sua vida.
Uma historia cheia de mistério, humor, romance, drama, amizade e vingança.




Isabelle Watson, uma adolescente que se sentia diferente das outras, após um acontecimento sobrenatural ela descobre a verdade sobre si: ela é uma caçadora, o mundo e sua vida não eram o que ela pensava ser. 

"Nós protegemos o mundo de criaturas sombrias. Lembra-se de todos os monstros que você tinha medo quando ia dormir? Todos eles existem, querida. Os vampiros, lobisomens, cachorros infernais, fadas e muito mais."
A narração é envolvente, nos prendendo a cada página lida, e nos faz querer saber a verdade ao lado de Belle. O livro é narrado em primeira pessoa por Isabelle, o que nos faz saber mais da personalidade e dos sentimentos dela. Suspense, ação, romance e humor fazem parte da escrita.

A Caçadora se tornou um de meus livros favoritos, muito bem escrito e equilibrado, já estou ansiosa para o próximo volume.

A autora Nathália me deixou mais uma vez orgulhosa com a Literatura Nacional, com uma trama bem desenvolvida e envolvente A caçadora é um livro que recomendo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário